Trailer final de Alice!


Finalmente foi divulgado o trailer de Alice nos País das Maravilhas de Tim Burton, mas dessa vez com cenas impressionantes do gato das rainhas branca e vermelha, do chapeleiro e dos outros personagens, com um roteiro diferente o longa vai mostrar uma Alice com 17 anos que descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava. Da uma olhada no trailer que tá sensacional:

A estréia está marcada para o dia 5 de março de 2010!

Peguei aqui : Belzebu de saia.

Eu amei o site oficial : Alice in Wonderland e super acho que eles deveriam adiantar essa estréia .Em 3D , será INCRÍVEL! E vocês? 🙂

Claro Curtas 2009

claro_curtas[1]

Chegou a segunda edição do Claro Curtas, um festival de curtíssima (de 30 a 90 segundos) metragem onde qualquer pessoa acima de 16 anos pode inscrever até 3 vídeos e concorrer ao prêmio de 100 mil reais em prêmios. O tema para 2009 é SER DIGITAL. A novidade desse ano é que terão oficinas focadas no audiovisual para os finalistas, para que aprimorem seus conhecimentos e façam vídeos ainda melhores posteriormente.

A inscrição é no site do Claro Curtas, até o dia 30 de janeiro de 2010. Então você tem tempo de sobra pra produzir seu curta e participar, não é mesmo?! Não perca tempo e arrase! Depois nos conte sobre seus curtas e nos mostrem!

Assista ao vídeo explicativo sobre o festival Claro Curtas :

Peguei lá no DIZPLAY , com os créditos da minha melhor: Bel Bonotto!

Lindsay Lohan ?

A cantora/atriz/modela/estilista , Lindsay Lohan vai tentando sair do porão do poço que se encontra (ela já passou do fundo meobem.) Esse mês ela aparece linda e provocativa na revista italiana MUSE.
A princípio a proposta da revista era fazer uma ensaio lembrando o namoro da Kate Moss com Johnny Depp nos anos 90 , mas o vídeo disponibilizado chama o ensaio de ‘Linday’s Private Party’ (Festa Privativa/Particular da Lindsay).
Segundo o diretor do ensaio Yu Tsai , Lindsay foi totalmente profissional e sem nenhum pudor com sua nudez.
Eu já gostava da loirinha mesmo com todas as polêmicas, depois desse ensaio percebo que ela ainda tem jeito viu.
Curtam algumas das fotos e o vídeo impróprio para menores de 18.

Ps.: A música do vídeo é : Stereo Alchemy (feat. Melissa R. Kaplan of UHP) . Se alguém souber onde consigo, ficarei imensamente grata! 🙂

Sex and the city 2

Tá glam, tá luxo , TÁ DIVA!

E a cereja ouviu Ke$ha ..


Estava passeando pelos blogs da vida e vi muita gente falando de uma cantora chamada Ke$ha , relutei mas finalmente ouvi a moçinha.
Fui descobrir que a bonita fe parceria com FloRida em Right Round. A loirinha tem 22 anos  e começou bem, fez vocais na música ‘Lace and Leather’ da nossa bitch Britney , participou do vídeo ‘I kissed a girl’ da Katy Perry (assim que descobri esse fato, corri e assisti o vídeo novamente hehe) e co-escreveu a música ‘This Love’ das The Veronicas.Atualmente , ela está trabalhando em parceria com a a dupla do 3OH!3  .

A bonitinha , faz uma linha extravagante , com maquiagens pesadas e músicas chicletes. A música lançamento é ‘Tik Tok’

Site oficial .

MySpace .

‘Tik Tok’ .

Vamos ver o que o destino reserva pra nova loira de visual extravagante!Confesso que curti hehe!
Beijo beijo!

Desencane , essa é a dica!

Adivinha quem voltou gatinhos e gatinhas? Sim , eu! Aew! *barulho de palmas*

Nossa , finalmente de férias. Ninguém tem noção de como eu esperei por essas férias. Depois de um mega projeto no qual a minha dupla me deixou fazendo tudo sozinha e no final ainda quis a MINHA nota. Estou finalmente de férias. Então agora, o cerejas, volta a sua vida normal! Comemorem rs.

Bem, dezembro é o mês das compras , da comilança (porque ô mês pra ninguém lembrar que existe dieta , a gente só come coisa boa meodeos rs), do amor, do carinho .. Ou seja : Natal! Então, todos as compras e não esqueçam de mim rs! Mas esse mês costuma ser frio e chuvoso também, argh! Então, esses dias eu ando com a minha auto-estima em algum lugar que eu não sei onde eu coloquei , e depois de longos 6 meses de academia , no mês de dezembro eles fecham pro recesso (acho digno), eu uma falsa magra aproveitando a comilança sem me preocupar com a balança (oi? rimei! Beijos.).
Mas porque ‘cargas d’água’ estou comentando disso hoje? Por causa dos padrões de beleza das brasileiras, é tão confuso né? Bem eu acho. É uma bagunça. Ou você tem que ser magra , tipo pele e osso ou você tem que ser gostosona , tipo mulher fruta. Saca?
É impossível se estar enquadrada assim. Pra ser pele e osso , tem que passar fome. E pra ser gostosona tem que ser rata de academia ou gordinha passada na plástica.
Eu nunca fui nem um tipo nem outro , eu sou ‘falsa magra’ (um amigo no fb que me chama assim ).E o que é ser falsa magra? Eu tenho peitão , sou altona, tenho um pouco de quadril e um pouco de bumbum (falar bunda fica feio , ops , já falei) , mas tenho minhas gordurinhas escondidas e fico grilada com elas. É dificil pra mim ir por exemplo comprar uma roupa e ter que vestir sutiã 44 (sem comentários okay?) e calça 42 que fica supeeeer larga na minha cintura.
Mas não sou só eu que sofro nos padrões de beleza não. E as gordinhas assumidas? E as baixinhas ? Como fazem? Tem homem que enche o peito e diz que não pega mulher magra , ou não pega mulher gorda, ou não pega sei lá o que (sim é esse termo que eles usam), que prefere mulher magrela, que prefere mulher gostonona grandona.. Meu filho, então o que você pega?
Vamos parar com isso! E vamos evitar que um monte de mulheres assim como eu , tenham que ficar procurando a auto-estima quando se vêem no espelho ou quando ligam a tv. Se matando na academia e sendo infeliz assim (eu não sou infeliz quando estou treinando, mas tem hora que é um verdadeiro saco)!
Por isso esse mês , eu vou comer ,e ser feliz. Porque antes de mais nada eu tenho que ser feliz e me aceitar do jeitinho que eu sou , e só assim alguém me amará!Vai ter me amar do jeito que eu sou , falsa magra com minhas gordurinhas escondidas haha!

Se ame primeiro, esse é o primeiro passo!

Beijos beijos!

Paris SEMPRE ♥

Verdade seja dita: quem nunca sonhou (nem que seja inspirada por cenas de filme) em um dia se vestir de branco para dizer “sim” ao príncipe encantado e depois partir para uma inesquecível lua de mel? Ok, se a idéia é viver dias inspiradores ao lado do seu amado (e aí pouco importa se vocês se casaram de fato) num destino ultrarromântico, há alguns lugares imperdíveis a serem visitados.

1- PARIS – FRANÇA

Cenário de diversas histórias de amor no cinema (e na vida real), a Cidade Luz transpira perfume romântico. Histórica, vibrante e elegante, Paris é ao um só tempo glamourosa e cosmopolita. Impossível não se apaixonar pelos antológicos cafés, galerias de arte contemporânea, museus históricos, pontes, tulipas, monumentos, bares, ballets, hotéis, restaurantes, confeitarias, grifes luxuosas.

(Preciso dizer que é meu sonho de consumo número 1 º ? Sou apaixonada por esse lugar! Não, eu não fui AINDA rs!)

Não deixe de ir ao hotel George V ou o Pershing Hall, assistir a um espetáculo do Moulin Rouge, Museu do Louvre, passear pela Champs Elysées, visitar o badalado bairro de Oberkampf e, claro, apreciar a encantadora vista da Torre Eiffel.

2- VENEZA – ITÁLIA

Famosa por seus charmosos canais, monumentos e museus, a província de Veneza, localizada no norte da Itália é classificada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Lá corredores aquáticos substituem ruas, barcos fazem o transporte e pontes lindamente decoradas fazem as vezes de passarelas.

Vá à Basílica de São Marcos, à Ponte de Rialto sobre o Grande Canal, aos cassinos espalhados pela cidade e, claro, fazer um passeio nas famosas gôndolas venezianas é programa obrigatório.

3- PRAGA – REPÚBLICA CHECA

Conhecida como a Paris do Leste europeu, Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa. A cidade de extenso patrimônio arquitetônico e rica vida cultural localiza-se sobre colinas em ambas as margens do rio Vltava.

Melancólica e sobrevivente das duas grandes guerras do século passado, o renascimento cultural toma conta da cidade. Artistas de rua e a arquitetura repleta de catedrais góticas, palácios barrocos e construções Art Nouveau completam o clima romântico e nostálgico – perfeito para uma Lua de Mel mágica! Não deixe de assistir a pelo menos um “Black Theatre” e seus espetáculos de luz e sombra.

4 – ILHAS GREGAS

Destino predileto dos jovens europeus, as ilhas de Santorini e Mykonos na Grécia têm uma atmosfera alegre e romântica. Num ambiente descontraído, o destino oferece hospedagens charmosas em localizações privilegiadas.

Santorini

Criada há quase 4 mil anos, a ilha de Santorini tem origem vulcânica e é uma das mais belas da Grécia. Penhascos multicoloridos, que nascem em meio à profunda caldeira azul inundada pelo mar é visual dos mais fascinantes. Dica: Não deixe de passar um final de tarde no vilarejo Oia para apreciar o pôr-do-sol.

Mykonos

Lindas praias de água clara, casinhas brancas, moinhos, passeios de barco e mergulho completam o cenário da ilha de Mykonos. Destaque também para a vida noturna super agitada. Reserve um tempo para tomar um drinque na Pequena Veneza, em um dos bares à beira-mar.

5 – TAITI: PAPEETE, BORA BORA & TAHAA

O Taiti é daqueles lugares que melhor traduzem o que entendemos como paraíso. A maior ilha da Polinésia Francesa, localizada no arquipélago das Ilhas da Sociedade, o Taiti tem clima quente e úmido.

As ilhas de território ultramarinho têm como principal atração as atividades náuticas. Não deixe de fazer expedições pela ilha, mergulhos, passeios por terra pelos montes para perder o fôlego com as vistas e visitar as antigas fortificações da Segunda Guerra Mundial.

Para mil e uma noites (e dias!) de prazer, há uma infinidade de opções de resorts de luxo. Destaque para as hospedagem overwater: charmosos e espaçosos bangalôs, com decks e piscinas privativas. Um sonho!

Peguei no Bolsa de mulher 🙂