Retrospectiva pessoal de 2009.

Apenas três dias pro fim de 2009. Confesso que não foi um ano muito bom , mas teve suas partes boas. Um ano que me ajudou a crescer e amadurecer muito.
Eu levei muitos tombos esse ano , me vi sozinha em diversos momentos , percebei que amizades não são sempre sinceras e aprendi que não posso forçar ninguém a me amar . Decidi me amar do jeito que eu sou , e quem quiser vai ter que me amar desse jeito. Me aceitar com as minhas dúvidas, qualidades, defeitos e etc. Aprendi também que as pessoas podem ser cruéis, egoístas e cabe a mim fazer ou não parte da vida delas. Adotei uma postura mais fechada , mais seca em relação a ser carinhosa e amorosa. Passei a duvidar e desconfiar mais das pessoas ,depois de tantas desilusões , era inevitável eu me tornar assim.
Percebi que borboletas nem sempre voltam , e que dói quando você as espera em vão.
Fiz planos , projetos .. realizei alguns mas o que não dependiam de mim infelizmente só no proximo ano.
Percebi que me preocupava com os problemas alheios e fazia de tudo para resolve-los , mas quando eu tive problemas eu me vi sozinha e tive que resolve-los sozinha.
A vida me derrubou algumas vezes esse ano , e poucas pessoas me derão a mão e enxugarão as minhas lágrimas. Pensei que não ia conseguir passar nas matérias da faculdade por ter que realizar todos os trabalhos sozinha, o último projeto por exemplo , em dupla realizada sozinha. Quem curte? Mas ai vou eu , 5º periodo , agora falta pouco rs.
Mas em contra-partida , eu fiz amigos verdadeiros , em um lugar em que a verdade nem sempre é a chave , na internet. Amigos dos quais esse ano teria sido muito difícil de prosseguir. Me aproximei mais da minha família : minha base, minha estrutura.
Me descobrir amando e o melhor correspondida ( parabéns pra nós baby ♥ ) (não vou falar muito porque já tem gente demais contra e de olho-gordo rs).

2009 não foi definitivamente , o melhor ano da minha vida, mais foi o ano do meu amadurecimento e crescimento pessoal , sim.

Deus ,Mãe, Pai , tias , tios , sobrinhos, afilhados , primos , primas, Gabriel Ermani , Josi Souza, Nanda Rodrigues , Bel Bonotto , Vinicius Biondo , Thiago Radice, Murilo Rossi .. Quero agradecer a vocês pela amizade, apoio , carinho, dedicação , paciência.. Enfim por fazerem parte da minha vida de forma tão especial e única  e por me permitirem fazer parte da vida de vocês . Amo e adoro vocês. Obrigada.

Agradeço também aos meus leitores , que me permitem falar tanta bobeira e se mostram ainda tímidos pra comentarem.

Como diz a música do Roberto Carlos : ‘Se chorei ou se sorri , o importante é que emoções eu vivi.’

2 Respostas

  1. Obg por fazer parte da minha vida tbm birmaniiiaa \o/

  2. Que lindaaaaaaaaaaaaa!
    Como eu disse no meu post também, foi um ano de aprendizado! E em 2010 terá mais, #fato!

    Te amo, bestãn!

    Beijo de bolinho!

Deixe uma Resposta

