Desencane , essa é a dica!

Adivinha quem voltou gatinhos e gatinhas? Sim , eu! Aew! *barulho de palmas*

Nossa , finalmente de férias. Ninguém tem noção de como eu esperei por essas férias. Depois de um mega projeto no qual a minha dupla me deixou fazendo tudo sozinha e no final ainda quis a MINHA nota. Estou finalmente de férias. Então agora, o cerejas, volta a sua vida normal! Comemorem rs.

Bem, dezembro é o mês das compras , da comilança (porque ô mês pra ninguém lembrar que existe dieta , a gente só come coisa boa meodeos rs), do amor, do carinho .. Ou seja : Natal! Então, todos as compras e não esqueçam de mim rs! Mas esse mês costuma ser frio e chuvoso também, argh! Então, esses dias eu ando com a minha auto-estima em algum lugar que eu não sei onde eu coloquei , e depois de longos 6 meses de academia , no mês de dezembro eles fecham pro recesso (acho digno), eu uma falsa magra aproveitando a comilança sem me preocupar com a balança (oi? rimei! Beijos.).
Mas porque ‘cargas d’água’ estou comentando disso hoje? Por causa dos padrões de beleza das brasileiras, é tão confuso né? Bem eu acho. É uma bagunça. Ou você tem que ser magra , tipo pele e osso ou você tem que ser gostosona , tipo mulher fruta. Saca?
É impossível se estar enquadrada assim. Pra ser pele e osso , tem que passar fome. E pra ser gostosona tem que ser rata de academia ou gordinha passada na plástica.
Eu nunca fui nem um tipo nem outro , eu sou ‘falsa magra’ (um amigo no fb que me chama assim ).E o que é ser falsa magra? Eu tenho peitão , sou altona, tenho um pouco de quadril e um pouco de bumbum (falar bunda fica feio , ops , já falei) , mas tenho minhas gordurinhas escondidas e fico grilada com elas. É dificil pra mim ir por exemplo comprar uma roupa e ter que vestir sutiã 44 (sem comentários okay?) e calça 42 que fica supeeeer larga na minha cintura.
Mas não sou só eu que sofro nos padrões de beleza não. E as gordinhas assumidas? E as baixinhas ? Como fazem? Tem homem que enche o peito e diz que não pega mulher magra , ou não pega mulher gorda, ou não pega sei lá o que (sim é esse termo que eles usam), que prefere mulher magrela, que prefere mulher gostonona grandona.. Meu filho, então o que você pega?
Vamos parar com isso! E vamos evitar que um monte de mulheres assim como eu , tenham que ficar procurando a auto-estima quando se vêem no espelho ou quando ligam a tv. Se matando na academia e sendo infeliz assim (eu não sou infeliz quando estou treinando, mas tem hora que é um verdadeiro saco)!
Por isso esse mês , eu vou comer ,e ser feliz. Porque antes de mais nada eu tenho que ser feliz e me aceitar do jeitinho que eu sou , e só assim alguém me amará!Vai ter me amar do jeito que eu sou , falsa magra com minhas gordurinhas escondidas haha!

Se ame primeiro, esse é o primeiro passo!

Beijos beijos!

Uma resposta

  1. euu me amoo, mesmo sendo magrela e usando 36 ou 38…. heuheuheuh 42 birmaniiia??? q bundãããão gente, aah danada!

Deixe uma Resposta

