2012 : O Filme!

Olá gostosos e gostosas! Como vão vocês? Tá, vamos parar de bla bla , e vamos ao que realmente interessa né?

Segunda , fui eu linda e bela ao cinema assistir ao filme que desbancou ‘This is it’ nas bilheterias : 2012. Confesso que já fui em mente que poderia ser mais um filme na lista dos filmes que retratam o fim da humanindade. Estava erradíssima!
O filme é surpreendente, conseguiu  me emocionar (sim , eu chorei, mas não somente eu ok! Quando as luzes se acenderam eu puder ver mais da metade do público com os olhos vermelhos e molhados. Fora os inúmeros  snif’s que ouvi em determinadas partes rs), fez com eu eu refletisse no que eu faria caso isso verdadeiramente acontecesse, se eu iria tentar me salvar ou se arriscaria minha própria vida pra salvar aqueles que amo.
Os efeitos especiais são um detalhe a parte hein. NOSSA! O que é ver Los Angeles inteira caindo? E Miami como se fosse um vulcão? E o Cristo Redentor hein? Caiu! haha!E nesse hora quase o cinema todo se movimentou e aplaudiu! Mas hein? Deixa pra lá rs.

No filme John Cusack interpreta um gomem divorciado , que tenta com muito custo reconquistar o amor dos filhos. Numa viagem a Yellowstone ele se depara com um ‘maluco’ que diz que o mundo acabará e blá blá. Durante determinado momento , ele vê no noticiário que uma enorme rachadura partiu Los Angele. Apartir de então, ele começa sua busca pela ‘arca’ juntamente com sua ex-mulher , o atual namorado da mesma e seus filhos.
O filme ficaria monótono se as imagens das catástrofes fosse mostradas de cima , mas não mero leitor, a visão que se tem é uma visão aérea que nos permite conferir tudo nos mínimos detalhes. Volto a repertir os efeitos , são o detalhe do filme, de boa.

Vários personagens surgem nesse interim , e nos levam desde a indignação até mesmo ao lágrimas como a despedida de um pai que se recusa a ser salvo.O filme não decepciona e mostra que não é mais um na lista de filmes em que o fim da humanidade, seja o pano principal!

Enfim , caso você ainda não tenha ido aos cinemas conferir. Corra antes de sexta. Por nessa sexta-feira , dia 20/11/09 , estréia o filme do ano LUA NOVA! Seus ingressos já estão comprados? E a expectativa? Ain ain , a minha tá a mil. Que venha sexta, uhuul!

Beijos gatissimos e gatissimas!

 

 

 

Uma resposta

  1. querooo assitir tbm… =/ rs

Deixe uma Resposta

