Desabafo.

Vou desabafar: Foda-se quem odeia Twilight e afins. Eu amo, sou viciada e nunca pedi ou fiz a cabeça de niguém pra compartilhar do mesmo sentimento que eu. Então não venham torrar a minha paciência dizendo ‘a’ ou ‘b’. Suas opiniões guardem pra si ou pra quem compartilha as mesmas. Deixem a mim, e a quem mais for viciada na saga, e meu vicio em paz!Só tem 1 pessoa que eu admita falar mal da saga e essa pessoa sabe quem é. Obrigada.

2 Respostas

  1. pk, tb gosto! #prontofalei kkk

  2. Apoiado companheira! Deixem a gente em paz…
    Falando nisso, faltam 4 dias ó Lord!

Deixe uma Resposta

