Nova categoria!

174841

Hy people! Eu disse que ia recompensa-los(las) e aqui estou. Inauguramos hoje uma nova categoria (uhuL) : ‘Discografia!’ Vamos falar dos meus artistas preferidos ou comentar sobre os novos.
Pra inaugurar, nada melhor do que falar de uma das minhas bandas favoritas : MUSE! Eu simplesmente sou viciada no som dos caras. A primeira música na qual tive contato foi ‘Supermasive Black Hole’ , que faz parte da trilha sonora de um dos meus filmes preferidos (Twilight). Desde então eu não paro de escuta – los. São a trilha sonora do meu celular, Mp4, pc .. enfim. Confira que você também vai se viciar.

Muse é uma banda de rock alternativo britânica de Teignmouth, Devon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls (ue, supostamente, foi influenciado por um filme pornô japonês. Verdade? Vai saber. Essa é uma das muitas versões da origem do nome da banda contadas pelos integrantes, que são, segundo eles, todas falsas.). Os seus membros são Matthew Bellamy , (dono de uma voz que peloamordedeus rs) (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).A origem do nome , segundo os integrantes é básico , depois de uma rápida passada pela enciclopédia , eles encontram um nome no qual seria de fácil fixação e de fácil pronuncia (daí MUSE).Já foram lançados cinco álbuns o primeiro, ‘Showbiz’, saiu em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O álbum de maior sucesso foi Black Holes & Revelations(2006, álbum no qual uma das músicas faz parte de um dos filmes recorde de bilheteria ‘Twilight’) que garantiu ao grupo uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista “Álbuns do Ano” da NME para 2006. A banda lançou seu novo álbum em setembro de 2009 intitulado The Resistance. Ao longo de seus 10 anos de carreira,conquistaram vários prêmios incluindo: 5 MTV Europe Music Awards, 5 Q Awards, 6 NME Awards, 2 Brit awards e 4 Kerrang! Awards. A banda já vendeu mais de 14 milhões de cópias em todo o mundo.
Em 2 de fevereiro de 2009, a banda entra em estúdio, surge então ‘The Resistance’.

No dia 14 de Setembro de 2009, Muse lançou seu quinto álbum de estúdio. O disco encorpora vários estilos musicais diferentes e influências claras de grandes artistas como Queen, Chopin, U2 etc. A música marcante deste cd é a sinfonia Exogenesis, obra de arte clássica do Muse, rotulada como “Monstro Sinfônico” pela banda antes mesmo do lançamento oficial. ‘The Resistance’ alcançou o primeiro lugar nas vendas de cds em 20 países, recebeu elogios de artistas consagrados, e foi o centro das atenções nas revistas e rádios Européias e Americanas. No dia 20 de setembro de 2009, foi anunciado oficialmente que a banda Muse iria denovo fazer uma participação na saga Twilight para o cinema, no filme “Lua Nova”. A canção “I Belong to You”, que está em The Resistance, foi remixada e então lançada na trilha sonora oficial do filme.

Pra vocês , eu postei 2 vídeos.
A versão de ‘I belong to You’ para New Moon:

Uma das minhas músicas preferidas do Cd novo do grupo,’Undisclosed Desires’ :

Parte do conteúdo desta biografia foi tirada e traduzida do fã-site Microcuts.net e Wikipedia Muse.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: