3OH!3 feat Katy Perry : Starstrukk

Assistindo ‘Vampires Diaries’ , eu vi que em um dos episódios tocava uma música de uma dupla, que pelo menos pra mim , não era muito conhecida : 3OH!3 . O nome da música era Starstrukk , e eu meio que viciei na música rs.
Um belo dia, passeando pelos blogs da vida, eu me deparo com a notícia que a Katy Perry estava regravando essa música com a dupla 3OH!3 , pronto , fiquei no aguardo né, porque eu adoro a Katy e o estilo dela sou ‘sexy despojada’. Finalmente o clipe saiu, e eu vou confessar : ADOREI! E vocês?

Deixe uma Resposta

