Pras meninas e pros meninos rs.

UhuL faltam menos de 1mês pra estreia do filme do ano: New Moon. Meus ingressos pra primeira sessão estão compradinhos e guardadinhos.

Mas , eu vim aqui falar da cena que foi disponibilizada eu não me lembro onde e que claro já está no You Tube legendadinha.

Na cena de cerca de 0:54 segundos, Bella discute com os ‘lobinhos’ e presencia a transformação do Paul em um ‘lobinho’ e logo após chega o Jacob (argh , feio demais *ironic mode on* ) e também se transforma. Uaaau ! Não consegui tirar meus olhinhos do monitor,imagina dia 20?Uooba rs!


Mas, nessa sexta ( 23 de outubro) estreia um filme que eu quero muito ver : Jennifer Body (no Brasil o filme sairá com o nome de Garota Infernal), com a Megan Fox.
Tem noção? Uma mulher que ‘come’ homens ( nos dois sentidos)? ADOREI haha! Sem contar que mesmo sendo mulher e heterosexual , eu acho a Megan lindissima! E as frases que ela solta? ‘Não confudam sexual com promíscuo! Eu sou totalmente sexual!’
Arrasaa que tu é morena benhê!

É isso! Se mexe, sai da frente do pc e vá ao cinema!
Beijo beijo!


Ps.: Pras meninas que me pediram com carinho ..Ai oh!

Eu tenho um ‘tombo’ por homens de óculos escuros! 😛

4 Respostas

  1. adoooreiiii garotaa infernall uuhuuu d+ comendo os homenss uauhauhauhauhauhauhauha

  2. Eu tenho um ‘tombo’ por homens de óculos escuros!²
    adorei o video do filme lua nova, homens sem camisas…
    huhauahuahuahauhaua
    jah o video lah d terror, naum da p josinha v, se borra
    d medo…
    blog tah lindo birmaniaa!

    bjubju!

  3. Já ouvi sim. Ele está completinho no meu celular, Mp4, pc .. haha!
    Olha mas o filme presta também poxa rs.

    O filme da Megan parece incrível, assim que eu o ver, farei minha crítica também , porque sou metida haha!

    Então,eu te explico essa questão ou em outro post ou no msn! Fechado?

    Beijo Kako.

    Ps.: Cereja por favor haha!

  4. De lua nova acredito que só “presta” as músicas. Já ouviu o álbum?
    Está disponível na Nokia Store e na própria Apple Store.

    Já o filme da Megan, também estou doido para assistir. A critica parece que foi muito boa.

    Agora uma dúvida sobre a série crepúsculo e tu como fã vai poder responder- acho.
    Por que os lobisomens não são lobo+homem e são apenas lobos em suas formas frenesi?
    Questão que vai contra ao monte de textos que tratam desses “seres”….

    beijo biaancan! :*

Deixe uma Resposta

