Novidades da toda poderosa Apple.

Do nada o site da Apple saiu do ar.. Deixando seus clientes, futuros clientes e sonhadores (rs) a espera do que poderia ter acontecido. Derrepente, tchãnã (eu sei , isso foi péssimo rs) , o site volta com o motivo pelo qual estava fora: A Apple trouxe novidades e lançamentos. Eu não sou uma viciada por tecnologia, de boa mesmo.. Mas se pa , que eu , sou como qualquer mortal: Eu quero um MacBook. E depois de passear pelo site , conferindo os lançamentos, eu intensifiquei as minhas orações , em propósito que de que ‘Papai do Céu’, me presentei com um nesse Natal ( eu tenho um Amém irmãos!? rs)!

Vou falar dos dois que mais me chamaram atenção okay?

Começando pelo novo MAGIC MOUSE.. PERFEITO! Sem botões (isso mesmo : SEM BOTÕES) ele é totalmente touch screen. Na descrição do produto diz que ele é um mouse inteligente, capaz de identificar quando você está clicando , quando está rolando ou quando somente está descansando a sua mão nele. É ou não é bárbaro?

magic2

Deve ter gente que está perguntando : ‘Tá o que tem de diferente? Ele faz todas as coisas de um mouse comum.’ Meu benhê, acorda! É revolução digital! Assista o vídeo e depois me diga o que achou;

O Magic Mouse está disponível, separados dos iMac por $69.

E segundo mais não menos importante, o meu novo objeto tecnológico de consumo , o novo MacBook. Ele tá com um visual branquinho, mais bonitão do que já era. Ganhou uma tela toda de LED (joga no google) e uma bateria embutida que dura até 7 horas. OMG!

Essa belezura está disponível por ‘apenas’ $999.É de sonhar e se emocionar no cantinho rs.

Então, aceito essa lindeza branca (o MacBook) de Natal! Quem se disponibiliza a me presentear com um!? Ok ok, não precisa ser esse, pode ser uma versão anterior, não tem problema.

Beijo beijo!

Deixe uma Resposta

