No WordPress também.

Oi pessoas.

Bem , o ‘cerejas com sorvete’ agora tá disponível também , é eu disse também pois ele continuará no blogger também rs, no wordpress.

Depois de ser citada como a ‘pessoa a’ em um determinado blog, na qual fui taxada de popular, famosinha. Eu decidi expandir mais ainda meus domínio na net . Afinal como a dona de determinado blog mesmo disse , ‘ eu sou do lado mal da força’  haha!

No atual momento em tenho em mente que, um o blog vai falar de um tema e o wordpress de outro mas pode ser que a minha preguiça, quer dizer o meu carinho pelo blog faça eu postar as vezes, as mesma coisas no dois. Vamos ver né?

Então é isso, mais tarde eu inagurarei o wordpress em grande estílo rs.

Beijo aos amados e abraços nas divas rs!


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: